MILITARES DE ALTA PATENTE DA CHINA E EUA ENCONTRARAM-SE PARA DISCUTIR TESTES NORTE COREANOS

As reuniões foram realizadas na quarta e quinta-feira, algumas horas depois do teste de mísseis balísticos intercontinental de Pyongyang.

O major do Exército Popular de Libertação, Shao Yuanming e o tenente general Richard Clarke, do Departamento de Defesa dos EUA, discutiram maneiras de melhorar os canais de comunicação sobre a situação na Península Coreana, relatou o Morning China Post.

Um porta-voz do Ministério da Defesa da China informou que a discussão se concentrou no gerenciamento de crises, mas não divulgou mais informações. As reuniões foram originalmente agendadas para agosto, mas só aconteceram nesta semana, de acordo com o jornal de Hong Kong.

O último teste de mísseis de Hwasong-15 da Coreia do Norte “foi mais alto, francamente, do que qualquer lançamento anterior que eles tomaram”, disse chefe do Pentágono, James Mattis, pouco depois do lançamento. As estimativas de quão alto a viagem de mísseis variam, mas o projétil parece ter atingido pelo menos cerca de 4.800 quilômetros seria  capaz de atingir qualquer lugar do globo.

Redação Geba Press

Editorial GebaPress equipe

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 18 =

Loading Facebook Comments ...
Google+
Geba PRESS Contacte-nos contact@gebapress.com
Olá caro visitante! Envie-me uma mensagem e você terá a minha resposta.
Send
MENU