MEMBROS DAS COMISSÕES ESPECIALIZADAS DA DEFESA E SEGURANÇA DA ANP DEBATEM “OS PROCEDIMENTOS DO OGE”

Mais de 30 técnicos nacionais debatem o procedimento do Orçamento Geral de Estado (OGE), num seminário organizado pelo Instituto da Defesa Nacional.

Esta ação de formação de quatro dias, visa sobretudo reforçar as capacidades dos parlamentares e técnicos do Ministério da Defesa Nacional sobre o documento que faz a previsão das receitas e despesas anuais do Estado.

Discursando na abertura dos trabalhos, o presidente do Instituto da Defesa Nacional, Augusto Mário Có, referiu que o sucesso desta iniciativa vai refletir no desempenho dos parlamentares nos processos orçamentais do país.

O Instituto da Defesa Nacional, pretende com esta formação capacitar os membros das comissões especializadas para a defesa e segurança e o poder local do parlamento para melhorar as competências técnicas fundamentais dos parlamentares no controlo no orçamento geral de estado, indicou ainda Mário Có.

O seminário sobre o procedimento do Orçamento Geral de Estado (OGE), é organizado com apoio financeiro do Gabinete Integrado das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau (UNIOGBIS).

Redação Geba Press

Editorial GebaPress equipe

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Loading Facebook Comments ...
Google+
Geba PRESS Contacte-nos contact@gebapress.com
Olá caro visitante! Envie-me uma mensagem e você terá a minha resposta.
Send
MENU