KOFFI OLOMIDÉ PELA PRIMEIRA VEZ NA GUINÉ-BISSAU

O músico congolês Koffi Olomide está em Bissau para um concerto musical no sábado, 2 de Dezembro, no Estádio Nacional 24 de Setembro.

A chegada ao Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, o Cantor mostrou-se impressionado pela recepção e surpreso pelo facto da sua música  ser muito apreciada pelos guineenses.

Durante a breve interação com os jornalistas, para além das questões relacionadas ao evento de Sábado, Koffi abordou sem rodeios o assunto que tem marcado a atualidade em todo o mundo: a situação dos emigrantes clandestinos na Líbia.

“Eu aconselho os jovens africanos negros a não viajarem para países como Líbia e outros da Africa Branca. Eles não gostam de nós”.

Para Olomidé, o culpado por tudo o que os clandestinos estão a passar na Líbia só tem um nome: Os Dirigentes Africanos que não souberam criar condições nos seus países para que os cidadãos possam viver condignamente.

A primeira atuação de Koffi Olomidé na Guiné-Bissau promete levar ao Estádio Nacional mais de 15 mil pessoas de acordo com as expectativas da organização.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =

Loading Facebook Comments ...
Google+
Geba PRESS Contacte-nos contact@gebapress.com
Olá caro visitante! Envie-me uma mensagem e você terá a minha resposta.
Send
MENU