Intensas chuvas retardam reabilitação do Estádio Lino Correia

O Director de Serviço do Estádio Lino Correia disse hoje que as chuvas intensas do mês de Agosto obrigaram ao adiamento das obras de reabilitação do referido estádio.

Amadu Djalo que falava em entrevista exclusiva à Agência de Notícias da Guiné (ANG), disse que a demora na conclusão das obras de reabilitação do Estádio Lino Correia tem a ver com o atraso da retirada dos contentores de materiais da referida obra no Porto de Bissau.

“ O atraso no desembarque dos materiais tem dificultado o inicio dos trabalhos, nomeadamente,  e itensas chuvas de  Agosto levou-nos a  pedir a empresa ERCANO de construção, enviada pela FIFA, para que suspendesse  as obras ”, disse.

Conforme Djalo, os executores da referida obra do estádio Lino Correia alegaram que o trabalho de fixação dos tapetes sintéticos no estádio  precisa de estar pelo menos três horas ao sol  para poderem estar bem fixos  no solo.

De acordo com o Director de Serviço de Estádio Lino Correia, as obras serão retomadas no mês em curso porque chove menos em Setembro.

Djalo prevê que as obras de reabilitação ficassem concluídas dentro de três meses.

Fontes:ANG

Redação Geba Press
Editorial GebaPress equipe
Google+
Geba PRESS Contacte-nos contact@gebapress.com
Olá caro visitante! Envie-me uma mensagem e você terá a minha resposta.
Send
MENU