Eleições 2014; “O quê que o PAIGC fez durante 44 anos?” – Kumba Yalá

O ex-presidente Kumba Yala aposentado da vida política

O Ex-presidente da República Kumba Yalá, insurgiu ontem, contra os quarenta e quatro anos de governação do PAIGC.

Num comício popular em Pirada, leste do País, o ex-presidente da república e ex-líder do Partido da Renovação Social, depois de um tempo sem aparição pública, surgiu ao lado do candidato independente que apoia, Nuno Gomes Na Biam, para demonstrar a razão da sua opção.

“Trouxemos três conversas aqui, com este presidente nós queremos paz, queremos estabilidade e queremos unidade de todos os filhos da Guiné-Bissau” Esclareceu.

“A Guiné-Bissau está cansada, durante quarenta e tal anos de independência, na desgraça, somente camarada, camarada, camarada. Dizem vamos construir, construir, construir, não vimos construção, não vimos amizade de facto senão assassinatos entre si. Durante anos o PAIGC só contou-nos mentiras”, finalizou.

Redação Geba Press
Editorial GebaPress equipe

Comentários

1 comentário

  1. mrvadaz

    18/05/2014 em 19:06

    Alguém, por mais optimista que seja, consegue acreditar que é com estas eleições que a paz vai reinar na Guiné-Bissau(GB)? Bruxo não sou, muito menos ainda um profeta da desgraça mas com o mínimo de bom senso consigo dizer que cedo ou, não muito mais, tarde a … vai estoirar no saco podre destas eleições e o regresso à ordem constitucional. Já vi este filme antes, a esperança é ultimo a morrer mas é o primeiro a matar. Analisemos os seguintes pontos:

Loading Facebook Comments ...
Google+
Geba PRESS Contacte-nos contact@gebapress.com
Olá caro visitante! Envie-me uma mensagem e você terá a minha resposta.
Send
MENU